Prefeitura de Curitiba PR promove Concurso Público com 62 vagas

No Estado do Paraná, foram divulgados quatro editais de concurso da Prefeitura de Curitiba. Ao todo, a seleção preencherá 62 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Curitiba

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do certame, que é a UFPR (www.nc.ufpr.br). Os valores da taxa de participação são de:

• R$ 70 para ensino médio;
  • R$ 90 para curso técnico;
  • R$ 100 para nível superior.

Período de Inscrições: Concurso Público Curitiba

As inscrições serão recebidas entre os dias 19 de fevereiro e 21 de março de 2019.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Curitiba

O exame terá duração máxima de quatro horas e será aplicado na cidade de Curitiba/PR no dia 28 de abril de 2019, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Candidatos que têm o ensino médio completo e carteira de habilitação na categoria “B” concorrer a função de fiscal (20 vagas), cujo salário inicial é de R$ 2.232,20.

Aqueles que têm curso técnico estão aptos às carreiras de fiscal de obras e posturas (9) e técnico agrícola (2). Os respetivos vencimentos são de R$ 3.258,64 e R$ 1.960,92.

Nível superior é requisito para os cargos de analista de desenvolvimento organizacional (6), engenheiro agrônomo (1), engenheiro ambiental (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), engenheiro florestal (1), engenheiro químico (1), médico veterinário (1), nutricionista (5), zootecnista (1) e profissional do magistério – docência II nas disciplinas de língua portuguesa (2), matemática (1), história (2), geografia (2), ciências (1), educação física (1), artes (2) e inglês (2). As remunerações oscilam entre R$ 1.975,69 e R$ 7.169,39.