Cidade do Conhecimento Prefeitura de Curitiba

Cidade do Conhecimento Prefeitura de Curitiba – PR

O Portal Cidade do Conhecimento é um canal de comunicação entre a Secretaria Municipal da Educação, profissionais, estudantes e comunidade. Com acesso ao site usuários e visitantes podem encontrar notícias, materiais pedagógicos, informações sobre a Rede Municipal de Ensino de Curitiba e divulgações de cursos e ações da área.

A página reúne serviços de notícias, tramitações dos profissionais, acesso às informações sobre matrículas, transporte e alimentação dos estudantes e legislação educacional. Também está disponível o organograma da secretaria, os projetos desenvolvidos nas unidades de ensino e utilidades com links de interesse, arquivos para downloads e a opção fale conosco para facilitar o contato com o portal.

ACESSE: Clique Aqui (será aberto em nova janela)